Abraves

:: XV Encontro Regional Abraves-PR mobiliza mais de 500 participantes em evento 100% online

A Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos Regional do Paraná (Abraves PR), promoveu nos dias 17 e 18 de março de 2021, o XV Encontro Regional Abraves-PR. Em um ano tão atípico, marcado pela pandemia do Covid-19, em que crises foram superadas, aprendizados foram adquiridos, momentos foram compartilhados e crescimentos alcançados, a Associação precisou se adaptar e inovar ao realizar um evento 100% online.

Ao todo, o Encontro obteve mais de 500 inscrições. De acordo com o atual presidente da Abraves-PR, Ton Kramer, o objetivo do Encontro Regional todos os anos, é continuar trazendo o que há de novo para o setor da suinocultura. “Seguimos atualizando todos os profissionais da área suinícola, mesmo tendo que nos adaptar a diferentes tecnologias, e sendo inovadores na forma de levar o conhecimento ao nosso público”, destaca.

Com uma estrutura e uma organização impecável, o XV Encontro Regional Abraves-PR teve como tema: “Toda crise é uma oportunidade, estamos preparados?“, e reuniu durante dois dias de evento, especialistas que vêm contribuindo para os padrões técnicos de atividade na suinocultura brasileira para tratar assuntos de importância nacional e internacional.

FORMATO DIGITAL

Mesmo virtual, o Encontro não deixou de promover discussões extremamente relevantes para o setor, mostrando que não existem limites para compartilhar conhecimento e promover a interação com os participantes pelas redes sociais e pelo chat disponível no evento. Segundo a coordenadora do XV Encontro Regional Abraves-PR, Luciana Diniz, o evento superou e excedeu as expectativas da equipe. “Tivemos que nos adaptar a era digital, mas com muita dedicação e com toda a preparação dos nossos apresentadores e palestrantes, fizemos um evento que cumprisse todos os horários e toda a dinâmica, sempre pensando nos participantes que nos acompanharam remotamente”, salienta.

ORGANIZAÇÃO

Com o final desse XV Encontro Regional Abraves-PR, o sentimento de toda a equipe é de realização. Foram dois dias de muita conexão, sintonia e principalmente, muito conhecimento sobre o futuro da suinocultura. “Todos os palestrantes alcançaram, ou superaram os objetivos que foram traçados para as discussões deste evento. Então, o sentimento é de realização e de gratidão pela oportunidade de estar com uma equipe comprometida, como é o time da Abraves-PR”, compartilha o presidente da Associação.

A partir de agora a equipe já começa a planejar o XVI Encontro Regional Abraves-PR, que está previsto para ser realizado na terceira semana do mês de março de 2022.

NOVO SITE

Vale lembrar que a Abraves-PR continua ativa na busca de atualizações para o setor da suinocultura durante todo o ano, e os interessados em fazer parte da Abraves-PR devem acessar o site abravespr.com.br para conhecer seus benefícios como associado e também continuar por dentro de todos as novidades da Associação.

O site da Abraves-PR inclui a área do associado, onde ele tem acesso a materiais técnicos para continuar agregando conhecimento ao setor e assim, melhorar cada vez mais a produtividade. “Dentro desta iniciativa do site e junto aos patrocinadores do Encontro Regional, nós vamos organizar a partir de abril uma série de palestras técnicas, de modo a dar continuidade as ações da Associação”, finaliza o presidente da Abraves-PR, Ton Kramer.

Abraves